terça-feira, 30 de abril de 2013

Carrie: A Estranha (2013)


FICHA TÉCNICA


Diretor: Kimberly Peirce
Elenco: Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer, Katharine McPhee, Alex Russell, Megan Hilty, Gabriella Wilde, Ivan Hoey Jr.
Produção: Kevin Misher
Roteiro: Roberto Aguirre-Sacasa, baseado na obra de Stephen King
Fotografia: Steve Yedlin
Ano: 2013
País: EUA
Gênero: Terror
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) / Screen Gems
Data prevista de estreia: 29 de Novembro de 2013



Sinopse:


Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes tele cinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

Minhas Impressões: 


Oi tudo bom ? Hoje eu trouce para vocês o trailer de Carrie a estranha. Eu estou louco para ver este filme; há muito tempo que eu assisti o filme na versão anterior(que era horrível, sorry), sinceramente eu sou daqueles que vê um filme antigo e já sai da sala, eu não sei porque já que eu sou fã do cinema e tudo mais. Mas sempre que vou ver um filme de época eu termino parando pra ir fazer outra coisa, eu sinto que os atores e atrizes não são bons e que não sabem se expressar. Mas eu conheço pessoas que me degolariam se soubessem que eu estou dizendo isto. Mas gosto é uma coisa pessoal, verdade?
 Então, eu estava dizendo que estou muito ansioso, mas é porque eu li o livro e ele é espetacular não é atoa que Stephen King subiu na vida depois de escrever esta obra. Eu acho que já contei aqui no blog que eu tinha um professor fanático por este autor e tudo mas, e eu acabei gostando mas o filme não tinha na época os efeitos necessários. Eu espero que ele seja diferente do anterior, já que na versão antiga o filme terminava com Carrie levantando a mão e que supostamente isto tinha que dar um susto nos telespectadores mas todo mundo da minha turma acabou rindo de dão ridículo XD.
 E pra uma pessoa que assistiu o filme anterior e mesmo com todos os defeitos do filme acabou gostando (como eu), é normal esperar por este filme com a nova tecnologia.
 Bom, vou falara um pouco do elenco, eu adorei a atriz que vai fazer a mãe de Carrie, por incrível que pareça eu sempre imaginei essa atriz como a mãe de Carrie e fiquei muito contente com essa escolha. A mais importante para mim era ela, mas comparando o restantes dos atores com a versão antiga eu percebi que eles são mais adequados, porque na versão anterior o protagonista tinha cara de 28 quando ele devia ser um adolescente.
 Pois, é isso, muito anciloso. Mas e vocês ? Gostaram do trailer?
Comentem e me digam o que acharam.
Uma ótima semana e muitas leituras loucas para vocês !





2 comentários:

  1. Oh God.Sério que vão refilmar?
    Eu amo esse filme, irei ficar mtoooooooooo ansiosa :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão sim. Eu também estou muito ansioso porque eu vi a primeira versão há muito tempo e adorei ;)

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home