terça-feira, 2 de abril de 2013

Presentação


Oi maniacos da leitura !! O meu nome é Lucas e eu sou o criador do blog Louco pra Ler

Eu estou afim de criar uma dinâmica diferente e levar para a tela do seu computador conteúdos e assuntos relacionados com o mundo literário. Tentarei ser o mais criativo possível e farei o possível por postar resenhas, tags, lançamentos entre outras coisas de forma frequente e sem sair do foco literário. Por mais que as vezes eu acabe misturando literatura com cinema, o foco principal será sempre os livros.

 Bom, eu acho que já expliquei o que eu penso fazer neste blog, agora eu vou falar um pouco sobre mim e porque eu decidi fazer um blog:

 Como eu já disse o meu nome é Lucas e ano passado eu terminei o ensino médio e neste exato momento eu estou me preparando em um curso de pré-vestibular para poder entrar em uma boa faculdade. E a razão deu não ter entrado numa faculdade neste ano foi que eu vim de fora. Eu já morei na España e na Argentina mais no ano passado os meus pais decidiram que iriam morar aqui no Brasil, e como eu tive que estudar em um idioma que eu mau falava, eu acabei tendo que esperar um ano mais. Mais é assim mesmo não é minha gente!

 Eu já falei um pouco de mim, então agora eu vou falar sobre o porquê da existência deste blog, já tendo tantos na internet. Eu estou criando este blog mais como uma ajuda para que eu possa escrever e me expressar melhor em português e para poder falar do que eu tanto gosto que são os livros.

 O blog vai ser diretamente relacionado com o facebook, eu ainda não sei se vou criar uma pagina ou se vou deixar só o meu perfil mesmo que é o seguinte :Loco Pra Ler

 E no twiter :Louco pra Ler

Obrigado pela atenção e espero que todos gostem do blog.



Banner do Blog !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Home