segunda-feira, 6 de maio de 2013

O que eu recebi #1 (Março)

 Oi gente !
Esta é o meu primeiro post do " O que eu recebi ". Eu estou fazendo um levantamento do que recebi nos últimos meses. Eu estou provando maneiras de apresentar os meu livros para vocês, desta vez eu quis apresentar o meu querido notebook, que é muito especial para mim. 
Espero que você gostem !XD
 Eu recebi estes livros no mês de março:


Este livro eu comprei no Submarino pelo valor de R$ 14.90 !

Ele é bem simples, mas eu adorei !



Já estou quase terminando ele.
Este é o marcador que estou usando em esta leitura  !





As ilustrações são belas !

Este livro têm uma aparência de sujo ! XP



Capa bem simples.
Com varias anotações do Harry e seus amigos.




Paguei R$ 20.00 em cada um !
É claro que isso foi antes de descobrir a loja do submarino u.u.

Paguei um preço ótimo por estes livros (R$29.90)

Ele é bem simples mas tem muitas criticas positivas.
  
XP !





Ganhei este exemplar de avaliação no skoob !
Autor Carlos de Oliveira .

















Muito bom este livro.
Bom, então é isso espero que vocês tenham gostado, estes foram os livros que recebi no mês de março.
 Abraços e uma semana com varias leituras bem loucas para todos !!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home